Entretenimento

Elogiada por Ivete, Maysa Reis desponta como grande promessa no cenário da música sergipana

A jovem que já cantou ao lado de Ivete Sangalo e Ninha faz sucesso nas redes sóciais e casas de show de Aracaju.
por Redação do Portal Itnet
29/06/2011 15:10h

A cantora e compositora Maysa Reis desponta no cenário sergipano como uma grande promessa da nova geração. A jovem que já cantou ao lado de Ivete Sangalo e Ninha faz sucesso nas redes sócias e casas de show de Aracaju.

Com uma história que começa desde os nove anos, a cantora Maysa Reis chega aos 21 como a grande novidade do Axé. "A nova musa" carrega uma voz potente semelhante à de seu ídolo Ivete Sangalo e vem agradando a uma grande legião de fãs.

Aos 09 anos, Maysa entrou em um coral do colégio no qual estudava e aos 10 já gravou seu primeiro CD, aos 16 compôs sua primeira música conhecida como "Anjo de Jah", no intuito de participar de uma banda musical de alguns amigos. Nessa banda ela desempenhava a função de backing vocal e logo depois também teve o mesmo papel em outra banda.

Seu contato com grandes artistas iniciou em 2007, ao participar de um concurso de paródias no qual ficou em 2º lugar e como premiação conheceu a cantora Ivete Sangalo, realizando um de seus grandes sonhos.

O sucesso começou a aparecer a partir de 2008, quando cantou no Forrozão 2008, uma música de sua autoria "Ondas de prazer", regravada pela banda sergipana Xote Baião. Em 2009, foi convidada para entrar como vocalista na banda CIA do Axé, ao lado de Diogo Ramos. Maysa Reis já teve a oportunidade de cantar com Ninha, ex-cantor da Timbalada, atualmente na banda Trem de Pouso, com a banda É o Tchan, Ivete Sangalo, Max e Lucas, Rojão Diferente, Banda Damma entre outros.

No início de 2010, participou de uma promoção da musa Ivete Sangalo, para cantar com a mesma no carnaval de Salvador, e entre mais de cinquenta mil vídeos, ficou em 3º lugar na sua eliminatória, sendo também a única sergipana. E no Pré-Caju, desse mesmo ano, subiu ao Palco da Ilha FM e cantou com Ivete a música "Na base do Beijo". "Eu gostei de você Maysa", essa foi à fala de Ivete quando Maysa soltou seu belo vocal.

Em 2011 Maysa estreou com seu projeto de carreira solo "Maysa Reis e Banda", sendo chamada para cantar em muitas Casas de Show de Sergipe.

Clique aqui e confira o sucesso "Ondas de Prazer", de Maysa Reis.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo