Policial

Márcio Tubaina nega participação em chacina de Itabaiana

Tubaina é acusado da autoria de onze mortes, inclusive dos quatro jovens assassinados na noite do último dia 16 de agosto.
14/09/2011 17:14h

Em entrevista ao radialista Alex Henrique, da Capital do Agreste, Márcio da Silva Santos (Tubaina), acusado da autoria de onze mortes, inclusive dos quatro jovens assassinados na noite do último dia 16 de agosto em Itabaiana, Tubaina nega a autora dos crimes.

Quando indagado sobre o que fazia na noite da chacina, Márcio afirma está ao lado da mulher, e que não conhecia as vítimas da chacina, pois passou a maior parte de sua vida na cadeia. Na prisão anterior, Tubaina também foi acusado de homicídio.

Em outra indagação de Alex Henrique sobre uma possível lista de pessoas que teria para matar depois da cadeia, Tubaina nega mais uma vez. Ele afirma ter passado apenas um mês fora da cadeia e que por essa razão não conhecia ninguém. Em todas as indagações sobre as possíveis autorias de crime, Tubaina nega participação.

Na prisão de Márcio Tubaina, no último dia 06 de setembro durante uma operação realizada por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, a policia encontrou na casa de Márcio um revólver calibre 38 e nove munições intactas. Na entrevista com Alex Henrique, Tubaina afirma que a arma não pertencia a ele.

Foto: SSP/SE

Da redação Itnet.

Ouça a entrevista de Alex Henrique, com Márcio Tubaina.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários