Esporte

É CAMPEÃO! Itabaiana é Campeão Sergipano de 2012, baixe o hino e papel de parede.

Itabaiana é decacampeão do Sergipano
por Redação do Portal Itnet
20/05/2012 18:29h

Nesta tarde de domingo, (20/05) no estádio Lourival Batista, o Batistão, o Itabaiana perdeu para o Confiança, por 1 a 0, mas mesmo assim conquistou o Campeonato Sergipano de 2012, depois de 6 anos de fila.

O técnico, Celso Teixeira ordenou a equipe do Tricolor a sair para o jogo, da mesma forma que as partidas anteriores, mas a retaguarda aberta permitiu que a equipe azulina entrasse na área com facilidade, e aos 23 minutos, uma falta na entrada da área Tricolor, fez com que Fernandes abrisse o placar para o Dragão do Bairro Industrial.

 

Fotos: Jamyson Machado.

Ainda no primeiro tempo, o Dragão pressionou o Tremendão da Serra, e em uma das investidas Vaninho com o gol aberto, acabou ficando sem ângulo, e desperdiçou uma grande oportunidade, terminando o primeiro tempo em 1 a 0 para equipe da capital.

No início do segundo tempo, o Itabaiana queimou as três alterações, Ney Carioca saiu para a entrada de Mazinho, Bruno Iotti saiu para a entrada de Everton, e Rafael entrou no lugar de Alex Paulista. Já pelo Confiança, Wallace entrou para a saída de Vaninho, e Adrianinho entrou no lugar de Cristiano Tiririca.

Aos 32 minutos, Rafael acertou na trave do Confiança, e o goleiro Ricardo chegou a tocar na bola, e colocou para fora. Aos 36 minutos, Guaru do Itabaiana tocou com a mão na bola, ele já tinha amarelo, tomou vermelho e foi expulso.

Nos últimos minutos, o Confiança construiu boas oportunidades, mas o Tricolor segurou até os minutos finais e garantiu o título. A partida, que foi até os 49 minutos, garantiu o título para os Ceboleiros, depois de um jejum de 06 anos. Associação Olímpica de Itabaiana é campeã do Sergipano de 2012.

Baixe o hino do Itabaiana.

Papel de Parede - Campeão SergipanoO designer Eldon Santana criou um belíssimo papel de parede em comemoração ao título.

Papel de parede médio.

Papel de parede grande

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo