Policial

Itabaiana poderá ficar sem o reforço do Exército nas eleições. Por que será que o juiz eleitoral não pediu o reforço?

Veja a lista das cidades que solicitaram o reforço.
por Redação do Portal Itnet
19/09/2012 15:25h

Muito estranho, uma cidade como Itabaiana, em um momento tão complicado e tão tenso, como é o período eleitoral na cidade, em que os ânimos continuam cada vez mais alterados, a cidade não tenha o reforço do Exército nas eleições 2012.

Conhecendo o município como conhece o Juiz eleitoral, Dr. Alberto Gouveia Leite, que em entrevistas à rádio difusão da cidade já mencionou que Itabaiana é lugardiferente, pois a política toma proporções ao estilo de grandes torcidas esportivas, ultrapassando a razão e entrando no campo da paixonite, mesmo assim, quando o clima é de instabilidade, provocada pela arrogância de alguns, não se achou necessário a solicitação de um reforço altamente imparcial e ostensivo, para garantir a paz das famílias itabaianenses no período da eleição.

Oito cidades solicitaram as tropas federais: Aquidabã, Canhoba, Gracco Cardoso, Japaratuba, Pirambu, Carmópolis, Monte Alegre e Estância. Dentre essas, só Estancia é uma cidade polo das regiões.Agora eu lhe pergunto: internautas, será que o risco em Canhoba é maior do que em Itabaiana? Será que o juiz achou que não precisa? Ainda está em tempo...

Jamyson Machado - Drt 1373-SE

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários