Policial

Presos na operação “Carná Sem Pó” tiram foto na cela de delegacia e divulgam em rede social

Em outra foto o grupo aparece pedindo desculpas.
por Redação do Portal Itnet
05/12/2013 08:29h

Durante a estadia na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, cinco dos nove presos durante a operação "Carná Sem Pó" posaram para uma fotografia e depois postaram em uma rede social.

carná sem pó

 Após tomar conhecimento do ato desrespeitoso, a polícia reuniu o quinteto e uma nova foi tirada onde o grupo aparece pedindo desculpas à justiça, à própria Polícia e à sociedade.

 

carná sem pó

Os presos foram identificados da esquerda para a direita como: José Alisson Conceição Moura, Natanael de Almeida, conhecido como "Natan", Artur Breno Souza Santana, conhecido como 'Gordinho', Anligson Nascimento dos Anjos Lima, conhecido como "Tieta", e Alexandre Feitosa dos Santos, conhecido como 'Chumbrega'.

carná sem pó

O grupo foi preso na madrugada da última quarta-feira, dia 27 de novembro, nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco e Ribeirópolis, juntamente com José Everton de Santana Santos, o 'Vertinho'; Eduardo de Souza Santos, o 'Dudu'; João Paulo Silva e Robson Santos Ribeiro, o 'Robinho', suspeitos de tráfico de entorpecente no Sertão do Estado.

 Por Gilson de Oliveira. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo