Esporte

Brasileirão Série D: Já classificado, o Confiança enfrenta o Porto-PE fora de casa

A partida será realizada neste domingo (14) no estádio Lacerdão, a partir das 16h.
por Redação do Portal Itnet
13/09/2014 09:07h

O Confiança viajou 400 km para a cidade de Caruaru no estado de Pernambuco para enfrentar o Porto-PE pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro Série D. A partida será realizada neste domingo (14) no estádio Lacerdão, a partir das 16h.

O Confiança está na primeira colocação do grupo A4 com 17 pontos e já está matematicamente classificado para a próxima fase da competição. Já o Porto de Caruaru vem logo atrás do Dragão do Bairro Industrial somando 13 pontos na segunda colocação. Para o time pernambucano uma vitoria neste domingo pode significar a classificação para segunda fase da competição.

No outro jogo do grupo A4, o Vitória da Conquista da Bahia recebe o Globo do Rio grande Norte. O Time Baiano não tem mais chances de classificação. Já o time do Rio Grande do Norte está na terceira Colocação e precisa vencer as duas partidas restantes e torcer por tropeços do Porto de Caruaru-PERegulamento

Nesta primeira fase do campeonato, o regulamento prevê a classificação dos dois melhores times de cada grupo para a próxima fase da competição.

Redação Itnet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo