Esporte

Série A2: Guarany desiste da competição e FSF adia o início da competição

A diretoria do clube alega dificuldades finaceiras.
por Redação do Portal Itnet
02/10/2014 09:14h

Mais uma baixa para o futebol sergipano, a diretoria do Guarany de Porto da Folha anunciou que não vai mais disputar a segunda divisão do campeonato sergipano de 2014, que estava previsto para começar no dia 8, de Outubro.

Os dirigentes do time do sertão enviaram para a Federação Sergipana de Futebol, um documento no qual avisa a desistência da equipe em disputar a competição desse ano.

A diretoria do Guarany alega que um dos principais motivos para a não participar a divisão de acesso a elite do futebol sergipano é o clube possui dividas em torno de 300 mil reais.

Com a desistência do Guarany de participar da competição, a Federação Sergipana reformulou a tabela de jogos e adiou a data de início para o dia 18 de outubro.

Agora a competição terá seis equipes: Aracaju, Boca Júnior, Boquinhense, Dorense, Independente e Maruinense que jogará entre si em jogos de ida e de volta e os dois melhores classificados conquistam o acesso para a primeira divisão do sergipano de 2015.

O presidente da FSF, Carivaldo Souza, lamentou o afastamento do Galo do Sertão e disse que o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SE).

Blog Banho de Cuia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo