Esporte

Série D: A um passo da Série C, Confiança recebe o Jacuipense-BA

A torcida do Confiança promete invadir a cidade serrana para incentivar o time.
por Redação do Portal Itnet
17/10/2014 09:10h

Série D: A um passo da Série C, Confiança recebe o Jacuipense-BA

Neste domingo (19) poderá ser um dia marcante para o futebol sergipano, o Confiança pode conquistar o tão sonhado acesso para a série C do campeonato brasileiro. No jogo de ida o time proletário abriu uma boa vantagem ao vencer o time baiano por 2 a 0 em Feira de Santana-BA e para o jogo de volta no estádio Presidente Médici, em Itabaiana a partir das 16h.

O Confiança poderá perde por até um gol de diferença que mesmo assim garante o acesso para série C do nacional e a vaga as semifinais da competição.

A torcida do Confiança promete invadir a cidade serrana para incentivar o time em busca da classificação. A diretoria Azulina disponibilizou ingressos antecipados para a partida e segundo informações da própria diretoria mais de 4 mil ingressos já foram vendidos.

O time do Confiança realizou um treino de reconhecimento do gramado no estádio Presidente Medici nesta quinta-feira (16), e o provavelmente o time titular para a partida será Everson no gol, Eron e Juliano (Valdo) na zaga, Glauber e Pedrinho nas laterais, os volantes Wallace Sergipano e Richardson, os meias Everton e Wallace Pernambucano e os atacantes Bibi (Jailton) e Leandro Kível.

Nesta competição, o Confiança vem fazendo uma ótima campanha e está invicto somando 7 vitórias e 5 empate e nenhuma derrota.

Redação Itnet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo