Esporte

Confiança enfrenta o Tombense nas semifinais da Série D

Equipes se enfrentam neste sábado (25) em Minas Gerais.
por Redação do Portal Itnet
25/10/2014 10:00h
Atualizado em 25/10/2014 10:03h

O Confiança viajou para o estado de Minas Gerais para enfrentar o Tombense neste sábado (25) no estádio Antônio de Almeida, às 17 horas (horário de Brasília), em jogo válido pela Série D, do Campeonato Brasileiro.

Jogo acontece no estádio Antônio de Almeida, Tombos (MG).

As duas equipes já garantiram o passaporte para a Série C do Brasileiro, mas agora o objetivo é a conquista do título. Invicto na competição, o Confiança tem 100% de aproveitamento jogando fora de casa e enfrenta um adversário com bons números em seu território.

O Confiança tem como desfalques, o lateral esquerdo Pedrinho com uma lesão no tornozelo e o meia Everton suspenso, pois levou o terceiro cartão amarelo. Já o Tombense não contará com o zagueiro Heitor e o meia Joilson que estão suspensos.

O árbitro central para o jogo entre Confiança e Tombense será o catarinense Jefferson Schmidt. Os cariocas Wendel de Paiva Gouveia e Wagner de Almeida Santos serão os auxiliares.

O outro confronto entre Brasil de Pelotas e Londrina acontece no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 20h. As partidas de volta estão marcadas para o dia 2 de novembro, às 17h (horário de Brasília). A final da competição terá jogos nos dias 9 e 16 de novembro, ainda sem horário definido.

Da redação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo