Esporte

Série A2: Dois jogos abrem a quinta rodada que poderá mudar a parte de cima da tabela

Rodada com fortes emoções para os torcedores das equipes que disputam a competição.
por Redação do Portal Itnet
08/11/2014 09:25h

A 5º rodada do campeonato Sergipano série A2 começa neste sábado (8) com dois jogos. Na cidade de Estância, a equipe do Boca Junior de Cristinápolis recebe a equipe do Dorense no Estádio Francão a partir das 16h.

O resultado desse jogo poderá mudar a parte de cima da tabela, já que ambos estão empatados com 5 pontos na 3 e 4 colocação, respectivamente, e uma vitória na partida de logo mais colocará um dos times na vice liderança da competição.

No outro jogo da rodada haverá o duelo das equipes que ocupam a lanterna da competição, o Independente joga contra o vice-lanterna Maruinense, ambos os times estão em busca da primeira vitória no campeonato. O jogo será disputado no Estádio Governador Valadares na cidade de Maruim, às 16h.

O encerramento da 5º rodada será neste domingo (9) com a partida entre Aracaju e Boquinhense, no Estádio João Hora, a partir das 15h e 30 min na capital Sergipana. O time do Aracaju é o vice-líder da competição e vai em busca da vitória para tentar diminuir a diferença de 5 pontos para o líder, o Boquinhense de Boquim.

Redação Itnet.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo