Esporte

Amadense (SE) estreia na Copa do Brasil contra o CRB no Batistão

Time sergipano participa pela primeira vez da Copa do Brasil.
por Redação do Portal Itnet
25/02/2015 07:54h
Atualizado em 25/02/2015 07:57h

A equipe do Amadense de Tobias Barreto (SE) recebe o CRB nesta quarta-feira (25), às 20h30, no estádio Batistão, em jogo válido pela Copa do Brasil. Leão sergipano participa pela primeira vez de uma competição nacional.

O Amadense manda seus jogos no estádio Brejeirão, que possui uma capacidade para 4 mil pessoas, mas foi verificado a ausência de estrutura suficiente para sediar jogos da Copa do Brasil e o time viaja 130 km para a capital sergipana.

O Leão é o 3º colocado no grupo A com 6 pontos em cinco jogos, e está distante dois pontos do Itabaiana, vice-líder e que seria o primeiro classificado para as semifinais do Estadual. Já o time do CRB é vice-líder do Grupo E da Copa do Nordeste e vem de vitória no fim de semana em cima do Campinense. 

O jogo terá a arbitragem Emanuel Diniz de Araujo e terá assistentes Jose Maria de Lucena Netto e Luis Filipe Gonçalves Correa.

Prováveis equipes:

Amadense: Pedro Henrique; Paulo Miranda, Diego Manfio, Tita e Jeorge; Severo, Mailson, Mikimba e Rafael Franciscatti; Rhuan e Igor. Técnico: Itamar Bernardes

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson, Maranhão e Morais; Fernando e Lima. Técnico: Ademir Fonseca

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo