Estilo

Comissão da Band elege representante de Umbaúba como Miss Sergipe 2015

Estudante de Fonoaudiologia representará o estado no Miss Brasil.
por Redação do Portal Itnet
25/06/2015 10:12h
Atualizado em 25/06/2015 10:24h

Pryscilla Felisberto foi eleita a Miss Sergipe 2015 na última terça-feira (23) através de um júri técnico formado pela Organização Miss Brasil. A estudante de Fonoaudiologia tem 22 anos e 1,78 de altura. O segundo e o terceiro lugar ficaram, respectivamente, com Katiúscia Menezes e Camila Dias Mol.

Divulgação/Organização Miss Brasil

Leia também: Após invalidar concurso, Band reabre inscrições para o Miss Sergipe 2015

O primeiro concurso realizado este ano em Sergipe foi invalidado pela Organização do Miss Brasil. A emissora descredenciou Deivide Barbosa, coordenador do concurso no estado, e uma nova seleção conduzida pela Band foi realizada.

Leia também: Após acusações de marmelada, Band cancela resultado do Miss Sergipe

"Foi a realização de um sonho", diz Pryscilla, que ficou entre as 10 mais belas de Sergipe no concurso estadual realizado em abril. O resultado, alvo de denúncias, foi invalidado pela Organização Miss Brasil (leia mais). "Dei o meu melhor, estava confiante e me surpreendi com a nota no concurso. Esperava ter ido mais longe, mas mesmo assim continuei me preparando".

Para o concurso, Pryscilla focou na musculação e em tratamentos estéticos, além de estudar sobre a história de seu Estado e de seu município, Umbaúba. "Sergipe conta com um povo batalhador e me apoiei nisso para ganhar esse título".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo