Esporte

Confiança perde para o Londrina e dá adeus ao sonho da Série B

O Londrina aguarda o vencedor entre Tupi e Asa.
por Redação do Portal Itnet
19/10/2015 10:34h
Atualizado em 19/10/2015 10:41h

No Estádio do Café em Londrina, o Confiança perdeu por 1 a 0 para o time local e se despediu do Campeonato Brasileiro da Série C. No jogo de ida, os paranaenses haviam empatado em 0 a 0 com o Dragão do Bairro Industrial.  

Aos 13 minutos, o Londrina abriu o placar. Após escanteio na área do Confiança, Edmar cabeceou para grande defesa de Rafael, no rebote o zagueiro Luizão completou também de cabeça para as redes.

O time sergipano tentou buscar o empate que lhe garantiria a classificação ainda no primeiro tempo. Mas faltou pontaria para a equipe que não conseguiu passar pelo goleiro Vítor.

Na segunda etapa, o Confiança faz duas alterações para buscar o resultado. Felipe Lima e Diego Ceará entraram no lugar de Elielton e Flávio.

Aos 20 minutos, o jogo ganha ares dramáticos. O volante Germano, capitão do Londrina, foi expulso por falta violenta. A equipe paranaense passou a jogar com um a menos.

Aos 33 minutos, a grande chance do Dragão. Diego Ceará recebeu na ponta direita em velocidade e sozinho cruzou na área para boa defesa de Vítor. 

Nos minutos finais, o Confiança pressionou em busca do gol, mas esbarrou na boa marcação do Tubarão. No final, os quase 30 mil torcedores no Estádio do Café comemoraram o acesso para a Série B.

O Londrina agora aguarda o vencedor entre Tupi e Asa nesta segunda (19) para saber o adversário da semifinal da Série C.

Com informações da EBC.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo