Policial

IML registra 10 corpos nas últimas 24 horas

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na Zona Norte. Corpo foi recolhido e a polícia investiga o caso.
por Redação do Portal Itnet
01/01/2016 16:06h
Atualizado em 01/01/2016 16:09h

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois corpos na manhã desta sexta-feira (1). Uma mulher de 29 anos morreu depois de receber uma facada. O crime ocorreu no Loteamento Nova Liberdade, localizado próximo ao Bugio, Zona Norte de Aracaju. O corpo foi recolhido e a polícia investiga o caso. O IML recebeu também um chamado para recolher um corpo sem identificação no município de Lagarto, Centro Sul de Sergipe. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1) em um terreno próximo ao Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

No total, o Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas 10 corpos. Na quinta-feira (31), o instituto recebeu o registro de oito óbitos. Cinco homicídios por arma de fogo ocorreram no interior do Estado na véspera do feriado do dia 1º. Um homem foi morto vítima de disparos de tiros em Santana do São Francisco, distante 125 km de Aracaju. Os outros homicídios foram registrados em Cristinápolis, Pirambu, Capela e Itabaiana.

Acidentes

Uma jovem de 18 anos morreu vítima de acidente de trânsito no município de Aquidabã, Médio Sertão de Sergipe. Outro jovem de 20 anos também foi vítima de acidente de trânsito, desta vez no município de Canindé do São Francisco, Alto Sertão do Estado, distante 116 km da capital.

Fonte: G1SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo