Ivete Sangalo vê o marido ‘cochichando’ no ouvido de outra e interrompe show

Cantora fez show da virada na Praia de Guarajuba, na Bahia, quando viu o maridão, Daniel Cady, cochichar com uma mulher.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2016 17:25h

Quem participou do Réveillon na praia de Guarajuba na Bahia testemunhou uma cena bastante inusitada envolvendo uma das cantoras de axé mais queridas do Brasil. Enquanto embalava a multidão com os seus sucessos nacionais, Ivete Sangalo passou a perceber seu marido e uma mulher no camarim ‘cochichando' nos ouvidos. Logo a cantora se irritou, parou a apresentação na metade de uma música e foi tomar satisfação com a dupla em pleno palco.

Ivete ficou enciumada com o que viu, olhou para os dois e pediu que parassem de cochichar, pois aquilo a estava incomodando: "Painho, que conversinha é essa aí, por que vocês estão falando no ouvido do outro e mostrando essas feições de quem ganhou na loteria?" Disse a cantora depois de ter interrompido uma música. O casal e o público ficaram bastante atônitos, foi quando a cantora prosseguiu com suas indagações em cima do palco; "Papa, por que você não pede a ela para parar com essa conversinha aí com você, e manda a ‘bichinha' vir aqui fazer esse papo de ouvido juntinha de mim?!" Declarou surpreendentemente a cantora.

 

ivete sangalo faz barraco no reveillon

"Eu estou muito interessada em saber o que vocês dois estão conversando aí, pela cara de felicidade deve ser um assunto para lá de engraçado, né painho, por que não divide com a sua ‘mainha' toda essa felicidade e alegria, estou esperando..." Continuou desabafando a cantora em cima do palco.

Todos ficaram sem ação esperando que a cantora continuasse com o desabafo e com bastante surpresa, já que casos como esse, de um artista mostrar ciúme de um cônjugue em pleno show, não é algo que se ver todos os dias. De acordo com o Estrelando, Candy estaria se divertindo muito no Camarim, tirando fotos com todos que apareciam e aparentava que tinha bebido um pouco. Depois de interromper o show e passar todas as atenções para o marido e a sua parceira de conversa, Ivete Sangalo olhou para o público e pediu para que a banda continuasse com o show. A festa seguiu como se nada tivesse acontecido, após isso.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo