Esporte

Confiança vence a primeira na Copa São Paulo

Com pressão no 2º tempo, Avaí goleia Boca Júnior-SE.
por Redação do Portal Itnet
05/01/2016 09:05h
Atualizado em 05/01/2016 09:10h

O time Sub-19 do Confiança venceu a Ferroviária na tarde desta segunda-feira (05), por 2 a 1 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dragãozinho somou os primeiros três pontos após derrota contra o Santos na estreia.

Confiança vence a primeira na Copa São Paulo

(Foto: ADC Confiança).

Confiança e Ferroviário protagonizaram um jogo tenso e nervoso, considerando que ambas as equipes perderam o primeiro jogo, e tinham que buscar a vitória para continuar aspirando a classificação.

Mas apesar da tensão do jogo, tudo correu bem para o Confiança, e o primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, marcado pelo atacante Iago. O segundo tento foi assinalado pelo zagueiro Henrique, aos 5 minutos da segunda etapa, de cabeça.

O confronto aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O time paulista ficou na lanterna do Grupo 7, sem pontuar. Já o Confiança é o terceiro, com três. Este resultado classificou o Santos, líder, com seis, à próxima fase.

Boca Júnior perde a segunda na copinha

O Boca Júnior de Sergipe sofreu a segunda derrota e praticamente deu adeus a competição. Time sergipano foi superado pelo Avaí por 5 a 2. David, Wesley, Rafinha, Chapecó e Baianinho marcaram para o time catarinense e Caio e Vaninho descontaram para o Boca.

Por Itnet, com informações da ADC Confiança. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo