Policial

Suspeito de sequestrar ex-namorada morre em confronto com a polícia

Polícias da Bahia e Sergipe resgatam jovem sequestrada.
por Redação do Portal Itnet
08/01/2016 07:29h
Atualizado em 08/01/2016 07:31h

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, Everton de Santana Oliveira Junior, conhecido como Junior Perna Podre, 21 anos, suspeito de sequestrar a ex-namorada Monaliza Costa Silva, 17 anos, foi morto em confronto com a polícia.

Monaliza Costa

Monaliza Costa

A operação coordenada pelo delegado regional de Lagarto, Hilton Duarte, com apoio de policiais Civis baianos resgatou a vítima que havia sido sequestrada na última segunda-feira (4), em um cativeiro no povoado Baixa do Exu em Euclides da Cunha (BA).

Everton de Santana Oliveira Junior, conhecido como Junior Perna Podre, 21 anos, suspeito de sequestrar a ex-namorada Monaliza Costa Silva, 17 anos, foi morto

No momento em que os policiais deram voz de prisão, Junior, que estava na companhia de um comparsa reagiu e acabou sendo morto, e seu comparsa recapturado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) irá divulgar detalhes da operação nesta sexta-feira (8).

Júnior foi detido pela polícia em 09 de dezembro de 2015, e na ocasião dois irmãos menores foram apreendidos. Ele passou menos de um mês na carceragem, pois conseguiu fugir com mais quatro detentos. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo