Policial

Mototaxista é detido suspeito de cometer assaltos em Frei Paulo

Ex-presidiário estava em liberdade desde o mês de fevereiro de 2015.
por Redação do Portal Itnet
13/01/2016 11:18h
Atualizado em 13/01/2016 11:20h

Suspeito de cometer crimes de assaltos em Itabaiana e Frei Paulo, o moto taxista Ernesto Modesto dos Santos Júnior, conhecido como Buiú, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 12, quando tentativa fugir da cidade Frei Paulistana pela BR-235.

Segundo informações passadas pela polícia, o moto taxista assaltou uma senhora em Itabaiana, quando subtraiu da vítima bolsa contendo aparelho de telefone celular e pertences pessoais. Após o crime praticado na cidade serrana, ele se dirigiu à Frei Paulo, onde também roubou a bolsa de uma adolescente contendo um aparelho de telefone celular e certa quantia em dinheiro. A ação do assaltante foi percebida por populares, que de imediato acionaram a polícia.

Ernesto Modesto dos Santos

(Foto: Polícia Civil de Sergipe)

Acusado por diversos crimes de assaltos, Ernesto Modesto dos Santos Júnior já respondeu a outros processos, onde somadas, as penas ultrapassam a 36 anos de prisão. Ele estava em liberdade desde o mês de fevereiro de 2015, após cumprir pena de 12 anos.

"Buiú" mora no município de Nossa Senhora do Socorro e estava atualmente exercendo a atividade de moto taxista na cidade de Aracaju (SE).

Por Gilson de Oliveira/ Itnet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo