Educação

Universidade Federal de Sergipe abre seleção para 17 vagas de professor

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
por Redação do Portal Itnet
16/01/2016 09:15h

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou edital de abertura de processo seletivo simplificado para o preenchimento total de 17 vagas. As possibilidades são em cargos de níveis superior de escolaridade. Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor substituto nas áreas do Direito (3), Economia (3), Nutrição (1), Química (1), Secretariado Executivo (1), Ciências Contábeis (1), Geografia (1), Letras (2), Matemática (1), Educação em Saúde (1), Odontologia (1) e Medicina Veterinária (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universidade Federal de Sergipe (UFS), no endereço eletrônico www.grh.ufs.br de 12 a 21 de janeiro de 2016.

Não há cobrança de taxa.

Provas

A seleção será composta por prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela comissão examinadora e avaliação do curriculum vitae.

A data de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição no endereço eletrônico do certame. Cabe ao candidato acessar as publicações para identificar os dias, horários e locais de aplicação de prova.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo