Esporte

Após goleada em Casa, Itabaiana perde para o CRB em Alagoas

Tricolor da Serra se prepara para a estreia no Sergipano.
por Redação do Portal Itnet
16/01/2016 23:46h
Atualizado em 18/01/2016 10:04h

O Itabaiana perdeu na tarde deste sábado, 16, para a equipe do CRB de Alagoas pelo placar de 1 a 0. O Tricolor venceu a primeira partida contra o time alagoano pelo placar de 3 a 0 no Estádio Presidente Médici, que a partir de decreto do governador do estado passa a se chamar Etelvino Mendonça.

Na etapa inicial, o CRB começou a partida criando boas jogadas, mas não conseguiu finalizar. O time visitante também foi para o ataque, chegando a incomodar a defesa do CRB. Após alguns sustos, o time alvirrubro pressionou e quase abre o placar aos 25 minutos após um bate-rebate. Ao receber a bola de Lúcio Maranhão, Dakson chuta para o gol, mas a bola desvia na defesa. Então, Rafinha tenta correr atrás do prejuízo, mas a zaga afasta a bola para escanteio. Por pouco, não sai o primeiro gol do Galo. Os momentos finais do primeiro tempo foram movimentados, mas ninguém conseguiu balançar as redes. "Vamos trabalhar até encaixar e isto demora um pouco. A cobrança é grande. Chegamos umas três ou quatro vezes junto ao gol. Agora é se colocar um pouco mais no jogo", disse à imprensa o técnico Mazola Júnior, técnico do CRB.

Na etapa complementar, o Itabaiana voltou mais retraído enquanto o CRB parecia jogar mais a vontade. O Itabaiana tentou ainda explorar o contra-ataque do time regatiano, mas sem sucesso. Durante o confronto, o time alvirrubro saiu na frente do placar com o gol de Glaydson Almeida aos 33 minutos do segundo tempo. Fim de jogo: CRB 1 x 0 Itabaiana.

Ficha técnicaÁrbitro: Rafael Carlos Salgueiro (FAF)Auxiliar 1: Lennon McCartney Farias (CBF-AL)Auxiliar 2: Cláudio Camilo da Silva (FAF)CRB:1- Júlio César (12-Juliano)2- Rafinha (19-Rivaldo)3- Diego Jussani4- Gabriel6- Diego5- Olívio8- Luiz Fernando (20-Matheus)10- Dakson (14-Glaydson)7- Flavinho (16-Gleidson Souza)11- Marcelinho (22-Jonata)9- Lúcio MaranhãoTécnico: Mazola JúniorItabaiana:1- Max2- Tiago Rangel3- Everton4- Alexandre6- Zada5- Gil Baiano (13-Renan)8- Cristian7- Rafael Bahia10- Igor (18-Ribinha)11- Paulinho Macaíba9- Zé Soares (15-Ramón)Técnico: Nadélio Rocha

Com informações do Alagoas 24 Horas

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo