Policial

IML registra oito homicídios nas últimas 24 horas

De acordo com o IML, também foram registradas mortes em acidentes ocorridos em Aracaju (atropelamento), Nossa Senhora do Socorro e Aquidabã.
por Redação do Portal Itnet
17/01/2016 16:19h

Entre a sexta-feira, 15, e a manhã deste domingo, 17, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 mortes violentas, entre elas dez homicídios [dois ainda em andamento, com viatura em deslocamento para recolher dois corpos no interior do Estado], quatro mortes de pessoas que se envolveram em acidentes de trânsitos ocorridos na capital e no interior de Sergipe, e uma vítima de queda da própria altura.

Dos dez homicídios, 50% aconteceram na região metropolitana [três em Aracaju, um em São Cristovão e outro na Barra dos Coqueiros]. Também aconteceram assassinatos em Itabaiana, tendo como vítima um adolescente de 17 anos, um Canindé do São Francisco e outro em Tomar do Geru.

Ainda está em andamento a remoção de dois corpos de vítimas de homicídios: um ocorrido no município de Estância e o outro em Muribeca, cujo corpo foi encontrado às margens de uma rodovia estadual. Todas as vítimas são do sexo masculino e têm idade entre 17 e 46 anos, mas os nomes não são revelados por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, que mantém os efeitos da portaria expedida no ano passado proibindo informações sobre a identificação das vítimas de mortes violentas em Sergipe.

Fonte: IML e Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo