Policial

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Itabaiana

Assassinatos ocorreram em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Agrovila.
por Redação do Portal Itnet
21/01/2016 08:23h
Atualizado em 21/01/2016 08:54h

O duplo homicídio foi registrado em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Agrovila, município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, e as vítimas estavam dentro de um veículo Ford, modelo KA, ano 2000, de cor Prata, com placas de Aracaju (SE).

O jovem que se encontrava no banco do motorista e foi identificado como Thiago Ferreira de Araújo, 28 anos. Ele é filho de Geruza do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na cidade serrana, e estava residindo atualmente no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana. Inclusive, por determinação da justiça, ele cumpria pena alternativa no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

A segunda vítima foi o passageiro do veículo, Rodrigo dos Santos Lima, também morador do povoado Rio das Pedras.

A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência por voltas das 21h45min desta quarta-feira, dia 20, e quando as guarnições se deslocavam para o povoado foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem a placa de identificação, supostamente abandonada na estrada, no entanto, ainda não se sabe se existe relação com o duplo assassinato.

Agentes civis que estavam de serviço na Delegacia Plantonista de Itabaiana também compareceram à cena crime para levantar informações à serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Por Gilson de Oliveira/ Itnet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo