Política

Eduardo Amorim reafirma disposição para candidatura à prefeitura de Aracaju

Para ele, as cidades brasileiras carecem de gestão, e principalmente, de pessoas que administrem com criatividade
por Redação do Portal Itnet
22/01/2016 15:29h

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) reafirmou na tarde desta quinta-feira, 21, em entrevista ao programa A8 na TV, com André Barros, que o seu nome está à disposição para uma candidatura à prefeitura de Aracaju. Para ele, as cidades brasileiras carecem de gestão, e principalmente, de pessoas que administrem com criatividade. "Para administrar é preciso fazer-se presente sempre, acompanhar e encarar os problemas de perto", disse.

Sobre a gestão do prefeito, João Alves Filho (DEM) o senador falou que "precisa melhorar em várias áreas". O senador Eduardo disse que disponibiliza o mandato aos pleitos de Aracaju e que esteve com o prefeito em diversos ministérios. "No final do ano passado estivemos com o ministro da Saúde para a disponibilização de um maternidade no bairro Santa Maria", informou ao dizer que estará presente sempre que solicitado.

"João Alves acertou em muitos aspectos e certamente irá acertar mais e torço para que haja avanços, mas é preciso ter mais atitudes e ser mais enérgico em algumas áreas", disse ao completar que sua relação com o prefeito é de respeito.

Segurança

"É preciso mais do que nunca ser criativo, dar qualidade ao gasto público", disse ao destacar o pouco investimento na área de Segurança Pública. O parlamentar voltou a criticar o governo do estado e completou "estamos diante do pior governo da história de Sergipe, não tenho nenhuma dúvida disso".

Fonte: Clicksergipe

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo