Política

Heleno Silva diz que não vai disputar a reeleição, mas descarta renúncia

De acordo com Heleno, o grupo está trabalhando com foco em dar a oportunidade ao vice- prefeito.
por Redação do Portal Itnet
26/01/2016 14:58h
Atualizado em 26/01/2016 14:58h

O prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), em entrevista nesta terça-feira, 26, a Gilmar Carvalho na MIX FM admitiu que não irá disputar a reeleição, mas descarta uma possível renúncia do mandato.

Heleno Silva diz que não vai disputar a reeleição, mas descarta renúncia

De acordo com Heleno, o grupo está trabalhando com foco em dar a oportunidade ao vice- prefeito Avelar Feitosa, que faz parte de uma família tradicionalmente política na região, para que ele ou alguém da família dele concorra à eleição.

"Há uma grande queda na arrecadação do município e confesso que tem sido o maior desafio da minha gestão. Canindé vai receber agora em janeiro de 2016 o dinheiro que o município recebia em janeiro de 2008. Esses números são trágicos para a cidade", lamentou Heleno informando que houve uma queda de arrecadação do ICMS em virtude da lei que o Governo Federal implantou nas hidrelétricas.

Na entrevista o prefeito abordou ainda que a prioridade do partido na Grande Aracaju é o nome do Pastor Jony para prefeito de Nossa Senhora do Socorro. "Só discutiremos apoio em Aracaju se tivermos apoio em Socorro", disse Heleno.

Questionado sobre a possibilidade de racha no grupo liderado pelo governador Jackson Barreto, Heleno sugeriu que os partidos façam a mesma coligação em Aracaju e Socorro. Na entrevista, Heleno disse que não acredita que o governador, ao pedir apoio para o seu candidato, cobrará os espaços que o partido ocupa o governo.

Ainda sobre a eleição em Aracaju, Heleno disse que o grupo descarta a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito João Alves (DEM). Com informações do PRB.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo