Cidade

Humorista do SBT é sequestrado junto com a esposa

Humorista Maurício Manfrini sofre sequestro-relâmpago no Rio de Janeiro.
por Redação do Portal Itnet
26/01/2016 15:15h
Atualizado em 26/01/2016 15:18h

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, do programa A Praça é Nossa, do SBT, sofreu um sequestro-relâmpago na noite da última segunda-feira (26), em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Humorista do SBT é sequestrado junto com a esposa

O humorista usou sua conta do Twitter na manhã desta terça-feira (26) para tranquilizar seus fãs.

- Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago e "Perdi" apenas bens materiais. Abs, Maurício Manfrini.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Maurício registrou o boletim de ocorrência na 64ª DP de São João de Meriti.

- As investigações estão em andamento para identificar a autoria do roubo de veículo. Após tomar conhecimento do fato, os agentes realizaram diligências na comunidade Coelho da Rocha, que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de armas, drogas e carros recuperados. A polícia procura o veículo da vítima e de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do roubo.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Maurício está abalado e foi liberado das gravações do humorístico nesta terça-feira (26)

Fonte: R7.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo