Servidores da Saúde de Lagarto entram em greve segunda-feira

Haverá um ato na frente da prefeitura como forma de protesto.
por Redação do Portal Itnet
26/01/2016 17:16h
Atualizado em 26/01/2016 17:20h

Os servidores da Saúde do município de Lagarto, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), decidiram entrar em greve por tempo indeterminado dia 1º de fevereiro, próxima segunda-feira, caso a Prefeitura não pague os salários de dezembro e janeiro, o décimo terceiro salário, terço de férias, e regularize o repasse para a previdência. A posição dos servidores foi tomada em assembleia realizada nesta terça-feira pela manhã, na sub-sede do Sintese, em Lagarto.

De acordo com o diretor do Sintasa, João Wadson, desde semana passada o sindicato protocolou um ofício na gestão solicitando uma reunião, mas até o momento não obteve nenhuma resposta por parte da prefeitura. "Queremos a abertura de uma mesa de negociação, uma resposta, porque os servidores não podem passar pelo que estão sofrendo. Algo tem que ser feito", disse o diretor.

Na próxima segunda-feira (1º), às 8 horas, haverá um ato na frente da prefeitura como forma de protesto em relação ao modo como o gestor vem tratando os servidores.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo