Esporte

Mendonção: Governador determinou a retirada das placas

Secretário de Esportes Adilson Júnior comentou sobre o assunto no Programa Na Boca do Povo apresentado por Edivanildo Santana.
por Redação do Portal Itnet
27/01/2016 09:34h
Atualizado em 27/01/2016 10:26h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo apresentado por Edivanildo Santana o Secretário de Esportes Adilson Júnior revelou que após o decreto de mudando o nome do Estádio para Etelvino Mendonça foi determinado pelo Governo do Estado, que todas as placas que tivessem o nome Presidente Médici fossem retiradas.

Mendonção: Governador determinou a retirada das placas

A retirada aconteceu na última sexta-feira, dia 22, após uma visita de Sidrack Marinho, um dos responsáveis pela administração de praças esportivas da Secretaria de Esportes do Estado. Na ocasião, o ex-árbitro transmitiu a ordem dada pelos seus superiores para que fosse feita a retirada das placas.

De acordo com o Adilson Júnior novas placas serão colocadas. "A secretaria está confeccionando novas placas com data de inauguração contanto a história do estádio e uma nova placa com o número do decreto de mudança com o novo nome Etelvino Mendonça", explicou o secretário.

Ainda segundo ele, a parte de fora do estádio, que possuía um letreiro em escultura de alvenaria com nome de Estádio Presidente Médici está sendo instalado as letras com nome Estádio Etelvino Mendonça, o "Mendonção".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo