Esporte

Ataque fracassa de novo e Itabaiana amarga derrota

Tricolor perdeu para o Amadense fora de casa.
por Redação do Portal Itnet
28/01/2016 01:05h
Atualizado em 29/01/2016 07:53h

Após o empate em casa na estreia contra o Boca Júnior, o Itabaiana viajou para a cidade de Tobias Barreto nesta quarta-feira, dia 27, e foi derrotado pelo Amadense pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela 2ª rodada do Sergipano.

Ataque fracassa de novo e Itabaiana amarga derrota

(Foto: Genário Santos).

O Gol do Leão foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma roubada de bola, Wesley chutou de fora da área sem chances para o goleiro Max. O Tricolor ainda tentou o empate, mas pecou nas finalizações e voltou para Itabaiana com a primeira derrota e sem vencer na competição.

Genário Santos, Waldson Diniz e Ailton Lira

Timão Campeão da 93 transmitiu o jogo no Brejeirão (Genário Santos, Waldson Diniz e Ailton Lira no estádio e Aparecido Santana e Almir Andrade nos estúdios).

Boca vence e assume liderança do campeonato

O Boca Júnior venceu o Dorense por 2 a 1 no Estádio Francão, em Estância e assumiu a liderança provisoriamente com 04 pontos. O gols do boca foram marcados por Max e Márcio Carioca e Alexandre Caça Rato descontou para o time visitante.

O técnico Elenilson Silva do Dorense reclamou da arbitragem da partida, que anulou dois gols e expulsou o jogador Amaral nos primeiros minutos de jogo. Segundo ele houve também um pênalti não marcado.

Nesta quarta-feira, no Etelvino Mendonça o Lagarto perdeu para o Estanciano com Gol de Rodrigão na etapa complementar.

Classificação

Com os resultados desta quarta-feira, dia 27, Boca Junior, Amadense e Estanciano chegam a 04 pontos, Confiança, Dorense e Sergipe somam 03 pontos, o Itabaiana fica na 7ª posição com 1 ponto e Socorrense, Lagarto e Guarany ainda não pontuaram.

Nesta quinta-feira, dia 28, no Batistão, o Socorrense e Confiança se enfrentam. O complemento da rodada acontece no dia 04 de fevereiro com o jogo entre Guarany e Sergipe às 15h15mim.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo