Esporte

Ataque desencana e Tricolor vence a primeira no Sergipano; Assista aos gols

Lagarto perde de virada para Itabaiana
por Redação do Portal Itnet
01/02/2016 15:08h
Atualizado em 01/02/2016 16:42h

O Itabaiana venceu a primeira partida no Campeonato Sergipano na tarde deste domingo, dia 31, diante do Lagarto no Estádio Etelvino Mendonça. O Ataque tricolor fez os primeiros gols após jejum de dois jogos.

Ataque desencana e Tricolor vence a primeira no Sergipano

(Foto: Gilson de Oliveira).

Fabinho abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, e Igor e Leonardo garantiram a vitória do Tremendão da Serra. Com este resultado, o Itabaiana soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação no estadual. Já o Lagarto ainda não pontuou e encontra-se na vice-lanterna.

 

 

Antes do início da partida, os ex-atletas do Lagarto, Israel e Romeu receberam uma placa das mãos do presidente Aloísio Andrade, além de uma camisa do Lagarto e uma bola oficial do campeonato autografadas pelos jogadores atuais do elenco lagartense.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h15. No Etelvino Mendonça o Itabaiana recebe o Estanciano e no mesmo horário, o Lagarto visita o Socorrense, no Estádio Wellington Elias.

Itabaiana:Max, Thiago Rangel (Ceará), Heverton, Alexandre e Zada (Renan);Gil Baiano, Rafael Paulista, Lineker(Hildebrando) e Igor;Leonardo e Paulinho Macaíba.Técnico: Nadélio Rocha

Lagarto: Ivan, Bomba (Mateus Castro), Luciano (Dênisso), Lenu e Saci;Marquinhos, Júnior (Jeferson), Vando e Jonathan;Fabinho e Adilson.Técnico: Edmilson Santos

Árbitro: Eduardo de Santana NunesAssistentes 1: Vaneide Vieira de GóisAssistente 2: Wendel Augusto Lino

Renda: R$ 17.970,00Público: 1.150 pagantes

Após derrota, Lagarto recebe novos reforços

O elenco do Lagarto Futebol Clube recebeu mais um reforço no seu ataque, isso porque na última quinta-feira (28) o meia-atacante do Itabaiana Acácio desembarcou no time alviverde e disputará o Sergipão 2016 vestindo a camisa do mesmo.

Outro reforço no campo de ataque do alviverde é a liberação do atacante Fabinho, que aguardava a conclusão dos procedimentos finais da sua transferência. Do Sergipe, o Lagarto FC ainda aguarda o desembarque do jogador Pirambu. O mesmo foi emprestado pelo time colorado, mas não entrará em campo devido ao andamento de algumas pendências burocráticas referentes à sua transferência.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo