Entretenimento

Cancelados carnavais de Pirambu e Estância

Prefeituras divulgaram notas sobre o cancelamento.
por Redação do Portal Itnet
01/02/2016 17:30h
Atualizado em 01/02/2016 17:31h

As prefeituras de Pirambu e Estância divulgaram nesta segunda-feira, dia 01, notas informando sobre o cancelamento da festa de carnaval, tradicionalmente realizada nos dois municípios.

De acordo com a nota, a Prefeitura de Pirambu diz que este ano a festa será um pouco diferente. Por causa da grave crise financeira que prejudicou a economia brasileira, o Carnaval de Pirambu está sendo organizado pela própria comunidade, que decidiu toda a programação para os dias da festa, contando com total apoio da administração municipal.

A Prefeitura Municipal de Estância comunica também que em razão das dificuldades financeiras que ora atravessa o município, ante a visível e notória queda da arrecadação e diminuição dos repasses provenientes do Governos Federal e Estadual, não promoverá qualquer despesa com contratações alusivas às festividades do Carnaval de 2016, esclarecendo que tal medida foi tomada em estrito respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e garantia da manutenção dos serviços essenciais do saúde, educação e infraestrutura básica, além do pagamento dos servidores municipais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo