Cidade

JB apostará em reformulação na SSP

Mendonça Prado, Coronel Iunes e Dr. Everton deverão ser substituídos, segundo fonte ligada ao governador.
por Redação do Portal Itnet
02/02/2016 08:15h
Atualizado em 02/02/2016 10:36h

JB apostará em reformulação na SSP

Na foto, JB e Mendonça Prado, governador por Sergipe e Secretário de Segurança Pública, respectivamente.

Imagem: Reprodução

Por Iane Gois

Nos bastidores da polícia e da política os rumores já apontam para a saída de Mendonça Prado da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, bem como do afastamento do Coronel Maurício da Cunha Iunes, Comandante da Polícia Militar no Estado, e do diretor geral da Polícia Civil, Everton Santos, dos seus respectivos cargos.

Comenta-se que o desarranjo administrativo e a crescente sensação de insegurança vivida pelos sergipanos sejam os principais motivos que levaram o governador Jackson Barreto (PMDB) à decisão.

Em conversa informal com fonte ligada a JB, o portal foi informado de que os possíveis nomes para assumir são o do Delegado de polícia João Batista para a SSP, o também Delegado Alessandro Vieira para a Direção Geral da Polícia Civil, e o Coronel Luíz de Azevedo Costa Neto ou o atual Subcomandante Geral da PMSE, Coronel Jackson Santos, para o Comando Geral da PM.

O anúncio oficial por parte de JB está previsto para esta quarta-feira (03). O portal entrou em contato com o Secretário de Estado da Comunicação, Sales Neto, mas não obteve sucesso, ficando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo