Lourdes Machado garante atenção redobrada para a saúde

“Cuidarei de Itabaiana com todo o carinho, como uma mãe que zela pelos seus filhos”, garantiu a prefeita.
por Redação do Portal Itnet
02/02/2016 11:51h
Atualizado em 02/02/2016 12:15h

José Roberto, Lourdes Machado e Valmir dos Santos Costa após oficialização da transmissão do cargo de prefeito de Itabaiana (SE).

Foto: Alef Andrade/Itnet

Por Iane Gois

Durante os próximos trinta dias a sociedade itabaianense terá como prefeita municipal a odontóloga Maria de Lourdes Machado Bispo, que por duas vezes esteve vice-prefeita e agora substituirá interinamente Valmir dos Santos Costa (PR).

De acordo com Valmir, a transmissão de cargo, que teve sua oficialização em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (02) na sala da presidência da Câmara de Vereadores, corresponde a uma necessidade pessoal e faz parte do processo democrático.

Oficialmente empossada, Lourdes Machado solicitou confiança por parte da população e assegurou que dará continuidade ao modelo administrativo de Valmir, buscando cuidar de cada setor. "Eu vou cuidar dessa cidade como cuido dos que amo", destacou, e concluiu: "eu quero que o povo acredite em mim, confie em mim, como confiou até agora".

Mostrando preocupação em relação às doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, mas ressaltando que os índices de infestação no município estão controlados, a prefeita interina ressalvou que enquanto cidadã e, principalmente, representante da área da saúde, pretende dar uma atenção especial à referida pasta.

"É uma pasta difícil, em um momento difícil", revelou. "Itabaiana é uma cidade que todos amamos, então vamos lutar para que essa cidade se torne cada vez melhor", pediu.

Estiveram presentes à cerimônia os vereadores José Teles, Edilene Barros, Roosevelt Santana, Carlos Vágner, José Roberto e João Cândido, membros da comissão de recesso, além do Secretário de Administração, Adailton Souza, profissionais da equipe jurídica do Município, imprensa e o esposo de Lourdes, José Américo Bispo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo