Polícia desarticula quadrilha que atuava em Glória e adjacências

Dos seis elementos suspeitos dos crimes na região, um é menor de idade.
por Redação do Portal Itnet
03/02/2016 07:47h
Atualizado em 03/02/2016 07:52h

Elementos presos e um adolescente apreendido.

Foto: (SSP/SE)

Por Iane Gois

Uma operação conjunta das polícias civil e militar ocorrida na terça-feira (2) desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes na região de Nossa senhora da Glória (SE), dentre eles o roubo, fato registrado na sexta-feira (29), na propriedade de um empresário local.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), do grupo, formado por seis elementos, quatro homens foram presos, um está foragido, e um adolescente foi apreendidos.

Ainda conforme dados da SSP, foram presos Jose Clésio Santos, 32 anos; Osmar de Oliveira, 26; Salvio Ran Santos Evangelista, 23; Douglas da Silva Soares, 20, e um adolescente de 16 anos de idade, ressaltando que há a suspeita de que o adolescente seja fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Também em Glória, em cumprimento a mandados de prisão, Cleverton dos Santos de Mota, 28 anos, conhecido como 'Bebeto', que estava foragido pela autoria do crime de latrocínio [roubo seguido de morte] que vitimou o empresário Edson Brabec Barreto, ocorrido no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 14, acabou morrendo em confronto com a polícia.

*Com informações da Ascom SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo