Política

Vídeo: Valmir de Francisquinho fala sobre seus 36 meses de gestão

Aproveitando a oportunidade, revelações foram feitas sobre o cargo de vice na chapa do gestor para as eleições de 2016.
por Redação do Portal Itnet
03/02/2016 11:45h
Atualizado em 04/02/2016 17:46h

Por Iane Gois

Em entrevista concedida ao portal Itnet, o prefeito de Itabaiana (SE), Valmir dos Santos Costa (PR), fez um balanço de sua administração e revelou estar satisfeito com as metas atingidas ao longo dos seus 36 meses de gestão.

"Eu quero dizer que foi muito satisfatório ao longo desses três anos. Foram 36 meses de muita dedicação, de muito trabalho, de muito esforço, de reequilíbrio das finanças do Município", destacou o gestor, que repassou o cargo à vice-prefeita Lourdes Machado por 30 dias, a fim de gozar de um período de férias.

Consciente de que em meio a muitos acertos também houve erros, Valmir diz saber que muitos desafios estão por vir ao longo de 2016, e, certo de que será um ano de grande dificuldade, garantiu que a transparência na prestação do serviço público permanecerá sendo marca da administração.

Aproveitando a oportunidade, o portal questionou o chefe do executivo acerca de quem estará ao seu lado como vice na chapa de 2016, e, ao contrário do que se ouviu anteriormente sobre o nome do vereador Moacir Santana estar praticamente escolhido, Valmir foi taxativo: "existem nomes, no plural, que nós vamos avaliar e sempre o vice será aquele que a população aceitar".

Assista ao vídeo da entrevista.

 

Reportagem: Iane Gois

Imagens: Alef Andrade

Edição: Leidson Carvalho

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo