Policial

Itabaiana (SE): PM à paisana fica ferido ao tentar evitar assalto em bar

Até o momento nenhum dos elementos responsáveis pela ação criminosa foi capturado.
por Redação do Portal Itnet
04/02/2016 08:17h
Atualizado em 04/02/2016 15:26h

Por Iane Gois

Um assalto a um bar localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reis, em Itabaiana (SE), ocorrido por volta das 20h da última quarta-feira (03) teve como saldo um policial militar e um criminoso feridos, e nenhum dos elementos capturados.

Informações dão conta de que seis homens chegaram em um automóvel celta de cor prata e uma moto, adentraram o estabelecimento comercial e recolhiam os pertences dos clientes quando foram surpreendidos por um policial militar à paisana, genro do proprietário do comércio.

Identificado com Sargento Edimilson Santos, ao perceber a ação o PM tentou impedir o crime e acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do joelho, mas ainda assim conseguiu balear um dos elementos na região abdominal.

O sargento foi encaminhado ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para atendimento e não corre risco de morte. Já os criminosos, conseguiram escapar e até o momento não foram identificados, mas em contato com o tenente-coronel Paiva, relações públicas da PM/SE a informação repassada ao portal é de que a polícia está trabalhando e em breve os suspeitos deverão ser apresentados.

A arma utilizada no disparo contra o militar foi apreendia pela polícia, haja vista ter sido abandonada nas imediações do cenário do crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo