Esporte

Banho de Cuia: Itabaiana domina o Estanciano e vence com facilidade

O Tricolor da Serra volta aos gramados no próximo sábado, 6, de fevereiro contra o Dorense na cidade de Dores.
por Redação do Portal Itnet
04/02/2016 08:46h
Atualizado em 04/02/2016 15:13h

Do Blog Banho de Cuia.

Campeonato Sergipano: Itabaiana domina o Estanciano e vence com facilidadeO Itabaiana não teve dificuldades para vencer o Estanciano na noite desta quarta-feira (4), no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana, pelo Sergipano 2016. Mais tranquilos dentro de campo, os comandados de Nadélio Rocha atuaram melhor do inicio ao fim, fizeram 3 a 0, e assumiu a vice-liderança da competição.

O Itabaiana começou pressionando em busca da abertura do placar, o time da casa tinha total domínio do time visitante. Ceará abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta. Depois, aos 32, Paulinho Macaíba em cobrança de pênalti aumentou o marcador. Foi um passeio do tricolor sobre um adversário fragilizado, que esbarrou na falta de qualidade técnica e não criou nada. A etapa final foi um reflexo da primeira.

O Tricolor da Serra dominou e fez o que quis em campo, enquanto o Estanciano pouco ameaçava a meta do goleiro Max, quase um espectador da partida. Coube apenas para Hidelbrando em bela jogada individual, fazer o terceiro gol para sacramentar a tranquila vitória do Itabaiana.A equipe visitante tentou fazer o gol de Honra, mas, parou nas boas defesas do goleiro Max, dando números finais à partida.

Com esse resultado o Itabaiana assume a vice-liderança da competição com 7 pontos ganhos. Já a equipe do Estanciano acumula a segunda derrota consecutiva na competição e ocupa apenas a 7º colocação.

O Tricolor da Serra volta aos gramados no próximo sábado, 6, de fevereiro contra o Dorense na cidade de Dores. Já o Estanciano enfrenta em casa o lanterna Socorrense.

Saiba mais o Sergipano em: www.banhodecuia.com.br

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo