Cidade

Confirmada a saída de Mendonça da SSP. JB já tem sucessor.

Anúncio só será feito após o carnaval, a fim de não prejudicar o esquema tático de segurança durante a festividade.
por Redação do Portal Itnet
04/02/2016 10:00h
Atualizado em 04/02/2016 10:01h

Por Iane Gois

O atual Secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, e o Comandante da Polícia Militar, Coronel Maurício Iunes, deixarão realmente os respectivos cargos, conforme havia noticiado anteriormente o portal.

De acordo com publicação de Rita de Oliveira em sua coluna jornalística, o sucessor de Mendonça já foi escolhido pelo governador Jackson Barreto (PMDB), mas o novo Comandante da PM/SE será apontado pelo Secretário após ser empossado. Isso porque, segundo JB, haverá maiores exigências no quesito segurança pública. ""Vou cobrar do secretário melhora na segurança pública. Por isso, ele é que vai escolher o novo comandante da Polícia Militar", afirmou o peemedebista.

Acerca da substituição, o governador garantiu que nenhuma alteração será feita antes do carnaval, a fim de não prejudicar o esquema tático de segurança traçado para o período da festividade. "Compreendo que para a área de segurança pública não se pode mexer em nada agora, pois existe todo um esquema montado do Carnaval. Não podemos criar dificuldade de segurança para o Carnaval. Só depois do Carnaval vou fazer mudança na secretaria. Já tenho o nome, mas só vou anunciar depois".

*Com informações de Rita de Oliveira

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo