Policial

2.200 policiais trabalharão no Carnaval

Plano de operações objetiva garantir a segurança dos sergipanos e turistas que aproveitarão o Carnaval na região metropolitana de Aracaju e interior
por Redação do Portal Itnet
06/02/2016 11:54h

A Polícia Militar de Sergipe divulgou, na manhã desta quinta-feira, 04, o plano de operações elaborado pelos Comandos Militares da Capital e do Interior para garantir a segurança dos sergipanos e turistas que aproveitarão o Carnaval na região metropolitana de Aracaju e interior. Ao todo, serão cerca de 2.200 policiais militares empregados nos festejos.

Além dos Batalhões responsáveis pelo policiamento preventivo ordinário das áreas que sediarão as festas, o plano de operações para o Carnaval 2016 conta com o emprego de unidades especializadas da PM, com vistas a organizar o trânsito e reforçar a segurança dos foliões no entorno dos eventos.

Participam da operação policiais do Esquadrão de Polícia Montada, Batalhão de Radiopatrulha, Companhia de Policiamento de Trânsito, Grupamento Especial Tático de Motos, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Batalhão de Choque e Pelotão de Polícia Ambiental. O contingente reserva do 1º, 5º e 8º Batalhões de Polícia Comunitária ficará de prontidão no intuito de cobrir possíveis bloquinhos e gritos de Carnaval que eventualmente ocorrerão durante os festejos.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo