Economia

Prefeitura esclarece falta de energia em Caueira

Prefeitura responsabiliza empresa fornecedora de energia
por Redação do Portal Itnet
09/02/2016 19:55h

A Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda divulgou nota oficial responsabilizando a empresa distribuidora de energia elétrica pelo corte no fornecimento de energia elétrica, registrado desde a segunda-feira de carnaval, 8. Segundo a nota, a primeira queda no fornecimento de energia ocorreu por volta das 17h da segunda-feira, retornando às 19h.

A nota esclarece ainda que às 20h40 da mesma segunda-feira houve uma nova queda. Até o momento, segundo a nota, não foi restabelecido o serviço. "O problema foi gerado na rede de distribuição da empresa, localizada dentro da Mata (entre os povoados Paruí e Dorcelina), provocando a falta de energia nos povoados Caueira (onde acontece o Carnaval), Paruí, Ilha Mem de Sá, Costa, Dorcelina, Água Boa e assentamentos Bom Jesus e Padre Josino", esclarece a nota.

A Prefeitura informa que já comunicou o problema à Energisa, mas o defeito não foi corrigido. "A Administração Municipal espera que a falha seja corrigida o mais rápido possível, uma vez que a falta de energia tem ocasionado transtornos e até prejuízos para moradores, turistas e comerciantes", alerta a nota.

Na nota, a prefeitura informa ainda que está adotando as medidas que lhe cabem. "A orientação ao morador e cliente da Energisa atingido é que entre em contato com o Atendimento de Emergência: 08000 79196. Assim você fortalecerá os pedidos da gestão municipal junto à concessionária de energia", observa a prefeitura, na nota.

Fonte: Ascom/prefeitura e Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo