Cabo da PM é assassinado em festa popular

Sepultamento ocorrerá às 16h desta quarta-feira (10). Três suspeitos já foram detidos.
por Redação do Portal Itnet
10/02/2016 09:44h
Atualizado em 10/02/2016 09:56h

PM morto durante festejo carnavalesco em Aracaju (SE)

Foto: Divulgação PMSE

Por Iane Gois

Mais um policial militar de Sergipe foi morto por criminosos. Cabo Joelinton Santos, 47 anos, lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, é o segundo militar executado em 2016.

Informações repassadas pelo tenente-coronel Paiva, relações públicas da PM/SE, dão conta de que o colega participava de uma festa popular na tarde de carnaval da terça-feira (09) no bairro São Conrado, em Aracaju (SE), quando um possível desentendimento entre traficantes dos bairros Pantanal e São Conrado, em Aracaju, se estendeu até o local da comemoração.

Ainda de acordo com Paiva, na tentativa de minimizar o tumulto, honrando a farda, o PM sacou a arma e deu um disparo de advertência para o alto, mas ao ser identificado pelos elementos acabou sendo atingido na região do tórax. O PM chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Fernando Franco, onde morreu.

O corpo do militar está sendo velado na rua F, no bairro São Conrado, de onde seguirá nesta quarta-feira, 10, às 16h, para o Cemitério da Atalaia, na capital sergipana.

Três suspeitos foram identificados como possíveis envolvidos e já se encontram detidos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo