Wilson Reis está em UTI do hospital Cirurgia

Administrador do SESI já havia sido submetido a cirurgia cardíaca anteriormente.
por Redação do Portal Itnet
10/02/2016 15:20h
Atualizado em 10/02/2016 15:32h

Por Iane Gois

A notícia de que o ex-vereador itabaianense Wilson dos Reis, 62, mais conhecido como Wilson do SESI, estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Aracaju (SE) pegou a sociedade serrana de surpresa.

Em contato com a esposa do administrador do SESI em Itabaiana, a senhora Gicelma Reis, a equipe de jornalismo do portal Itnet foi informada de que por volta das 21h da última terça-feira (09) Wilson teve um mal estar e reclamou de dores no tórax, tendo sido encaminhado ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda de acordo com dona Gicelma, na unidade hospitalar serrana Wilson foi colocado imediatamente no oxigênio, foi medicado, e após ter sido diagnosticado um infarto foi encaminhado ao Hospital Cirurgia, na capital sergipana.

Questionada sobre problemas cardíacos anteriores, dona Gicelma informou que "há muitos anos ele passou por uma cirurgia para colocação de um stent na artéria do coração, mas ultimamente ele não teve nenhum sintoma".

Em decorrência da fatalidade, o desportista foi submetido a um cateterismo na manhã desta quarta-feira (10) e nesse momento se recupera na UTI.

Maiores informações a qualquer momento.

*Stent - Tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de um metal como o aço inoxidável ou uma liga de cobalto, utilizado para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo