3º BPM aposta em tecnologia como ferramenta de repressão ao crime

Site próprio do 3º BPM aproximará a população da PM, o que refletirá diretamente na prestação de serviço dos militares.
por Redação do Portal Itnet
11/02/2016 12:32h
Atualizado em 11/02/2016 12:36h

Capitão Franco, Comandante da 4ª Companhia do 3º BPM.

Foto: Alef Andrade

Por Iane Gois

Uma novidade para os itabaianense e cidadãos atendidos pela área do 3º Batalhão de Polícia Militar é a aposta em um site próprio da unidade, a fim de aproximar a sociedade da corporação, e com isso garantir uma prestação de serviço cada vez mais eficaz.

A informação foi repassada ao jornalismo do portal Itnet, em primeira mão, durante entrevista com o comandante da 4ª companhia do 3º BPM, capitão Franco. Segundo ele, além do 190 e dos telefones fixos dispostos à comunidade, o site será a mais nova ferramenta de repressão e combate ao crime.

Questionado acerca da previsão na disponibilização do serviço, Franco assegurou que já está tudo quase pronto, e que todos os esforços estão sendo feitos para que até o final de março do corrente ano o produto final seja ‘entregue ao povo'.

"Itabaiana é um centro comercial, uma cidade polo, e merece toda a atenção. Estamos focados em fazer o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, que é nossa competência, mas precisamos do apoio da sociedade. Acredito que essa nova ferramenta vai não apenas ajudar no trabalho da polícia, mas, principalmente, criar um elo de correspondência entre a comunidade e a corporação, e a resposta virá em mais prisões, apreensões. Tenho certeza!", disse o militar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo