Política

Eleições 2016: Eduardo Amorim enfrentará João Alves na disputa pela PMA

Pastor Antônio (PSC) e Georgeo Passos (PTC) serão líder e vice-líder, respectivamente, de bancada na Alese.
por Redação do Portal Itnet
15/02/2016 13:23h

Eleições 2016: Eduardo Amorim enfrentará João Alves na disputa pela PMA

O senador Eduardo Amorim (PSC) comanda nesta segunda-feira, 15, no Hotel Aquarius. Em Aracaju (SE), uma reunião para discutir a participação do grupo nas eleições de 2016 na capital sergipana.

Diferente dos encontros anteriores, que se resumiam a almoços com alguns poucos aliados, desta vez o senador decidiu realizar mais que uma simples reunião, mas um ato em que tentará deixar claro que o partido terá candidato próprio à Prefeitura de Aracaju.

Em reuniões com aliados, nas últimas semanas, Eduardo tem dito que já decidiu ser candidato a prefeito.

Sem pesquisa

Embora aliados especulem que o grupo tenha pesquisa de intenção de votos, feita para consumo interno, e que os números motivaram a decisão do senador, não foi encomendado nenhum levantamento, mas a reunião de hoje servirá para colocar seu nome à disposição da oposição para disputar a eleição.

Recado a João

NE Notícias apurou que praticamente todo o grupo perdeu interesse em fazer aliança com o prefeito João Alves (DEM).A esmagadora maioria não quer mais nem mesmo indicar o candidato à vice do atual prefeito, que disputará a reeleição.

Representantes na Alese

Foram escolhidos Pastor Antônio (PSC) e Georgeo Passos (PTC) para líder e vice-líder, respectivamente, da bancada na Assembleia Legislativa.

Do NE Notícias

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo