Cidade

Mendonça anuncia saída da SSP e coletiva de prestação de contas

Assumirá a pasta na quinta (18) o delegado de polícia João Batista.
por Redação do Portal Itnet
17/02/2016 08:28h
Atualizado em 17/02/2016 09:02h

Mendonça anuncia saída da SSP e coletiva de prestação de contas

Transição na SSP/SE: Sai Mendonça (esquerda) e entra João Batista (direita)

Foto: Reprodução

Por Iane Gois

Dando fim às especulações de mudança no quadro da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, Mendonça Prado utilizou sua conta em uma rede social na tarde da última terça-feira (16) para anunciar oficialmente o afastamento.

Aproveitando, o gestor agradeceu a todos que contribuíram direta e indiretamente para a prestação de serviço durante o ano em que respondeu pela pasta, ao tempo em que convidou os sergipanos para a celebração de despedida.

Substituindo Mendonça, tomará posse na quinta-feira (18) o delegado de polícia João Batista.

Confira a nota na íntegra.

Informo que estou deixando a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Portanto, quero agradecer a todos que fazem a SSP, profissionais altamente qualificados, que sempre serão destinatários do meu respeito e atenção especial. À todos os policiais civis, militares, bombeiros, peritos e demais servidores da segurança, os meus mais sinceros agradecimentos. Aproveito para convidar a todos para minha despedida e para uma entrevista coletiva de prestação de contas que concederei amanhã, 17 de fevereiro, às 08:00, nas futuras instalações do Instituto de Identificação de Sergipe, situado à Rua Basílio Rocha, Bairro Siqueria Campos, próximo a Praça dos Expedicionários.

Um forte abraço a todos!

Mendonça Prado

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo