Política

Aécio afirma que o PSDB não lançará candidatura a Prefeito de Aracaju

Senador diz que o compromisso do partido em Aracaju é com João Alves.
por Redação do Portal Itnet
17/02/2016 12:54h
Atualizado em 17/02/2016 16:16h

Em reunião ocorrida em Brasília, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG) afirmou que o PSDB não lançara candidatura a prefeitura de Aracaju, que o compromisso do partido é com João Alves Filho (DEM).

O relato da reunião foi feita na tarde desta quarta-feira, dia 17, durante entrevista do vice-prefeito de Aracaju José Carlos Machado (PSDB) ao programa Realidade apresentado por Francis de Andrade na FM Itabaiana. Além de Aécio e Machado participaram da reunião o senador Ricardo Franco, o prefeito de Aracaju João Alves Filho e José Agripino Maia (RN), presidente do DEM.

Ontem, dia 16, o deputado federal André Moura (PSC) afirmou em entrevista a Gilmar Carvalho que, se for confirmada a candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) a prefeito de Aracaju será com sua filiação ao PSDB. No entanto, a afirmação de Aécio sinaliza não somente a continuação da aliança DEM/PSDB como deverá continuar a atual composição para o pleito de outubro.

No tocante ao comando do Diretório Estadual, Machado foi enfático ao dizer que Sergipe não tem diretório, tem comissão provisória, e com isso a definição final ocorrerá com a decisão da Executiva Nacional.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo