Política

Valadares é o novo líder do PSB

Senador ingressou no partido em 1995.
por Redação do Portal Itnet
17/02/2016 14:10h
Atualizado em 17/02/2016 14:10h

Em reunião da Bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta tarde, o senador Antonio Carlos Valadares foi aclamado líder do partido até fevereiro de 2017. O senador assumiu o compromisso de trabalhar para incluir na agenda de prioridades do Senado projetos visando a estabilidade econômica e a governabilidade do País, bem como projetos voltados para a área social a exemplo da audiência de custódia, combate ao Aedes Aegypti e o debate sobre a nova lei de drogas, além de outros temas que podem surgir por demanda da própria bancada, do Congresso Nacional e da sociedade.

O senador Valadares ingressou no PSB em 1995 a convite de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Já exerceu, por várias vezes o cargo de líder do partido, além de ter sido presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), Conselho de Ética e Decoro e vice-presidente do Senado Federal.

A Bancada do PSB no Senado é formada pelos senadores Antonio Carlos Valadares (SE), João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Lúcia Vânia (GO), Fernando Bezerra (PE), Roberto Rocha (MA) e Romário (RJ).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo