Esporte

Confiança e Flamengo jogarão na Arena Batistão, em Aracaju

Jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
por Redação do Portal Itnet
19/02/2016 14:48h
Atualizado em 19/02/2016 14:59h

por SETESP, ascom

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, acompanhando do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e do presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas, esteve reunido na manhã de hoje (19/02) com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Carlos Nunes para confirmar para o dia 16 de março próximo, na Arena Batistão, a realização do jogo Confiança X Flamengo. Válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Confiança e Flamengo jogarão na Arena Batistão, em Aracaju

Para a realização dessa partida em Sergipe, o governador Jackson Barreto em homenagem ao povo aracajuano e a capital de Sergipe, - que completa 161 anos de fundação, um dia após a partida -, determinou à Setesp todos os esforços para o apoio material e logístico ao evento. De modo a garantir a viabilização desse jogo no Estado.

O secretário Adilson Júnior levou ainda ao presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, um pedido do governador Jackson Barreto para a realização de jogo da seleção brasileira de futebol para marcar a inauguração oficial do estádio, considerado um dos mais modernos e confortáveis da região nordeste.

Para Adilson Júnior a realização do jogo Confiança e Flamengo na Arena Batistão "coroa uma negociação capitaneada pelo governo de Sergipe, com o apoio de entidades ligadas ao desporto sergipano, para mostrar ao Brasil a qualidade das instalações esportivas do estado, com destaque ao Batistão, que na última Copa do Mundo foi local de preparação da equipe da Grécia".

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo