Entretenimento

Reportagem da TV Itnet ultrapassa 1 milhão de acessos no Youtube

Matéria foi produzida por Aparecido Santana.
por Redação do Portal Itnet
23/02/2016 14:40h
Atualizado em 23/02/2016 15:05h

Uma reportagem da TV Itnet produzida com o cantor Fernando dos Santos, conhecido como Daniel de Carira superou a marca de 1 milhão de acessos no Youtube. O artista havia abandonado a carreira após dependência alcoólica e chegou viver nas ruas em situação desumana.

Desde jovem Fernando tinha paixão pela música. Dono de uma voz potente semelhante ao sertanejo Daniel, o baiano de Pedro Alexandre fez sucesso cantando no interior sergipano há aproximadamente uma década. Passaram-se muitos anos e muita coisa aconteceu na vida do cantor.

Após a morte da sua mãe e a separação da esposa ele ficou solitário e sem familiares próximos e se entregou ao álcool, se tornou morador de rua, e utilizava a sua voz como uma forma de arrecadar alguns trocados e alimentar o sonho de um dia estar frente-frente com seu ídolo.

Fernando começou a ficar conhecido quando em um show, o cantor Antônio O Clone do Sucesso, convidou para fazer uma participação. Ao ver o seu antigo colega de palco e tomar conhecimento de sua atual situação, Antônio convidou para fazer uma participação, o que todos não imaginavam era que alguém visivelmente embriagado arrancaria aplausos do público.

Após o vídeo em que ele aparece cantando com Antônio circular nas redes sociais a equipe da TV Itnet foi até Carira e gravou uma matéria, que gerou cerca mais de 1 milhão de acessos no Youtube. Depois dessa gravação, ele chegou a ser encaminhado ao Abrigo Nossas Vidas em Suas Mãos, através de pedido pessoal de Antônio para o administrador do lar, Fabio de Jesus. Ele passou uns 2 meses e depois fugiu do local e voltou a consumir bebidas alcoólicas novamente.

Daniel de Carira supera alcoolismo e retoma carreira

Posteriormente a equipe de reportagem do Gugu da TV Record esteve em Carira, e gravou uma matéria com Fernando e em seguida encaminhou a um centro de recuperação de alcoólatras em Aracaju. Passados alguns meses, ele saiu totalmente recuperado e aos poucos está retornando a sua carreira.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo