Esporte

Copa do Nordeste: Estanciano vence Coruripe no Francão

Canarinho marcou os dois gols na etapa inicial.
por Redação do Portal Itnet
24/02/2016 13:37h
Atualizado em 24/02/2016 13:40h

Após duas derrotas seguidas, o Estanciano venceu o Coruripe nessa terça-feira, dia 23, no Estádio Governador Augusto Franco pela Copa do Nordeste. Roni e Júnior Mandacaru marcaram os gols do Canarinho e Junior Chicão descontou para o time visitante.

O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma boa defesa do arqueiro Ferreira, Roni aproveitou e colocou no fundo das redes abrindo o placar para os donos da casa.

Aos 31 minutos ainda do primeiro tempo, Júnior Mandacaru driblou dois marcadores pela esquerda e chutou na saída do goleiro, um golaço que tranquilizou a torcida do Estanciano.

Na etapa complementar o técnico Jaelson Marcelino fez algumas modificações no Coruripe, e aos 22 minutos Giovani toca para Junior Chicão dentro da pequena área, que chutou na saída do goleiro e diminui o placar.

A vitória deixa o Estanciano com três pontos e embola o grupo B da Copa do Nordeste. O canarinho permanece na quarta colocação, mas empatados em números de pontos com o CRB. O Coruripe permanece na vice liderança com quatro pontos ganhos em três partidas e o América de Natal lidera com 04 pontos e joga nesta quinta-feira, dia 25, contra o CRB no Rei Pelé.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo