Policial

Jovem é preso e menor apreendido após roubo em Itabaiana

Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas.
por Redação do Portal Itnet
25/02/2016 10:29h
Atualizado em 25/02/2016 10:34h

Policiais Militares  da 4ª CIA/3º BPM prenderam por volta das 13h30 de quarta-feira, dia 24, Jadilson Silva Nascimento, 29 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos. Os policiais estavam realizando patrulhamento pela Rua José Sizinio de Almeida, em Itabaiana, quando foram acionados por populares informando sobre a dupla em uma motoneta Shineray de cor preta.

Os dois haviam acabado de praticar um assalto. Após realizar buscas, a PM localizou os infratores na Rua Miguel Teixeira, onde os mesmos haviam praticado um novo assalto. Ao avistarem a polícia, eles tentaram empreender fuga, sendo perseguidos e posteriormente abordados, tendo sido encontrado em poder destes, os objetos furtados das vítimas, porém nenhuma arma foi encontrada em poder dos mesmos.

Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas, as quais afirmaram que os mesmos, quando praticaram os delitos, estavam de posse de uma arma de fogo.

Os celulares Moto G e Samsung Core 2, roubados das vítimas, foram recuperados e posteriormente entregues na Delegacia Regional de Itabaiana, para onde os infratores foram encaminhados, com o objetivo de ser lavrado o flagrante, ressaltando que a ocorrência foi acompanhada também pelo Tenente Coronel Carlos Rolemberg, novo comandante do 3º BPM, que assumiu nesta manhã, o comando da unidade.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo